Toda a criança gosta e necessita brincar. Afinal, brincadeira é coisa séria. Hoje em dia, reservamos um espaço para nosso Home Office e esquecemos que a tarefa de nossos filhos é brincar, aprender e crescer.
moreNosso trabalho depende das condições que criamos ou nos são oferecidas. O desenvolvimento de qualquer criança depende, entre outros, de o quanto ela aprende enquanto brinca. Será que oferecemos as condições necessárias para que nossos filhos brinquem e aprendam?
Nossas casas e apartamentos estão cada vez menores, assim como, o espaço que disponibilizamos aos nossos filhos para brincar. Devido à falta de segurança as brincadeiras de rua acabaram. Infelizmente a socialização entre as crianças ficou restrita tanto em tamanho de turma, quanto em área para brincar. O quarto passou a ter inúmeras funções. É lá que se brinca, estuda e dorme. Estudar e dormir são tarefas fáceis. Realiza-se os trabalhos de casa solicitados pela escola e o cansaço ao final do dia encarrega-se do sono.
E como ficam as brincadeiras e o aprendizado que resulta delas? O quarto do seu filho tem espaço e reúne condições necessárias para que crie suas próprias brincadeiras e desenvolva suas capacidades, ou será que fica restrito a um solitário vídeo game?
Bem, o expediente terminou. Como e por conta de quem fica a arrumação, que faz parte do desenvolvimento e aprendizado?
Na hora de decorar o quarto de nossos filhos, sabemos que vão passar por várias etapas com diversas necessidades. Desde brincar de casinha, aprender a sentar corretamente para fazer um desenho até estudar e efetuar trabalhos no computador. O layout do quarto precisará ser adequado várias vezes. Oferecemos com uma brinquedoteca quando aprendem a caminhar e terminaremos com um Home Office para realizar os trabalhos de faculdade.
Os móveis adquiridos no passado crescem com os nossos filhos?
Para mais informações visite-nos na Rua Itupava, 754 ou acesse o site: http://www.crofthouse.com.br
PorJoão Van Schothorst